Educação permanente: políticas e perspectivas em educação e formação de adultos

Armando de Paulo Ferreira Loureiro

Resumo


Discutir políticas e perspectivas no campo da educação e formação de adultos de uma forma abrangente, neste contexto social, é o principal objetivo do presente dossiê da LAPLAGE em Revista. Assim, os artigos que o compõem apresentam-nos reflexões políticas e analíticas, algumas das quais baseadas em pesquisas empíricas, de âmbito mais geral, de caráter transnacional, e também estudos mais específicos, mais localizados em espaços geográficos e contextos de educação e formação de adultos aos quais não tem sido dada a atenção que eles merecem.

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.24115/S2446-6220201621114p.4-6

Apontamentos

  • Não há apontamentos.




Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Compartilhar igual 4.0 Internacional.

 

Esta obra está licenciado com uma Licença CreativeCommons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional

 

ISSN:2446-6220

Indexadores/Indexing

 SEER - Sistema de Editoração Eletrônica de Revistas *Google Acadêmico * Worldcat - Laplage em Revista * Diadorim * DOAJLatindex *Journal TOCS  *Livre - Revistas de Acesso Livre *Sumarios.org  *Portal de Periódicos CAPES/MEC *Open Academic Journal Index - OAJI *BASE - Bielefeld Academic Research Engine *Portal de Periódicos da UFSCAR *REDIB (Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Científico) *MIAR- Information Matrix for the Analysis of Journals *Catálogo Colectivo do Reino Unido (COPAC) *ZDB - Catálogo Coletivo (Alemanha) *SHERPA ROMEO - Open Acess to research *Ulrichweb Global Serials Directory *RCAAP -Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal *ERIH PLUS - European Reference Index for the Humanities and the Social Sciences *ROAD - Directory of Open Acess Schorlay Resources *ISSN - International Standard Serial Number  (international Centre) - CLASE - Citas Latinoamericanas en Ciencias Sociales y Humanidades - Clarivate Analytics (WEB OF SCIENCE)- Edubase (SBU/UNICAMP) - IRESIE - REDALYC